Vai uma limonada aí?

Assisti o filme O Amor Acontece, essa semana. Fiz o download dele sem nem ler a sinopse, mas porque vi que Jennifer Aniston protagonizava desejei logo ver.

A surpresa foi enorme ao saber do que o filme tratava, logo nos primeiros segundos de exibição: Lidar com o Luto.

Como não acredito em coincidências, sei que eu escolhi o filme certo e ele me escolheu.

Tenho encontrado alento em tudo: filho, amigos, família, livros, filmes, sonhos… Agarro-me a tudo que me faça sorrir, pois sei que Meu Amor se sentirá melhor em me ver bem.

Na primeira cena do filme o ator diz que a vida, às vezes, nos dá limões. E que a gente tem que decidir se vamos chupá-los e fazer careta ou se vamos fazer uma deliciosa limonada.

Pensei que procuro sempre fazer limonadas (e por isso sou até taxada de vivendo no país das maravilhas). Fiz limonada do coração partido, do aborto repentino, da depressão pós-parto, das mastites, das decepções, das “vacas magras”… E hoje espremo limões duros e secos, diluo com água suja e quente e tempero com sal das minhas entranhas. Bebo sem fazer careta!  Um dia, ela será deliciosa De Verdade. Mas como tudo tem seu tempo, aguardo, respeitando o meu tempo, o tempo que cura, que renova, que ensina.

Desejo que você também possa fazer limonada com os seus problemas!

Viva os limões e Viva a limonada!

4 comentários (+add yours?)

  1. Laís Spósito
    Jun 20, 2011 @ 20:28:25

    Tai..que coisa mais verdadeira e real vc escreveu sobre as limonadas e os limões! Ai, doeu a ponta do meu nariz agora, sabe né!!!?

    Tô aqui pra te dar uma força para expremer este amargo limão. E deliciar-me com vc da limonada deliciosa que a vida – duramente – te impulsionou a fazer.

    TE AMO!

    Responder

  2. taisandrade
    Jun 21, 2011 @ 00:08:55

    obrigada pelas lindas palavras e pelo apoio lai!
    tb amo muito vc!

    Responder

  3. Antonio Aruanda
    Jun 21, 2011 @ 02:23:21

    Texto lindo, cunhada. Você é sábia. Beijo.

    Responder

  4. GEISA
    Jun 23, 2011 @ 18:26:08

    Sem palavras….
    Vc deveria juntar tudo isso e escrever um livro, garanto que daria um verdadeiro bestseller!!!!

    beiju

    Responder

Deixe uma Resposta

