Friendship II – uma declaração de amor

Peço licença à minha amiga Tatiana Velasco, para publicar uma incrível fotografia dela como ilustração para este post.

Que todos os meus amigos se sintam representados por essa bela imagem! Vocês são flores que perfumam e encantam a minha vida. Me fazem companhia nesse imenso jardim em que vivemos.

Este post tem sido escrito por muitos dias. Escrevo, paro, reescrevo, escrevo mais uma vez… E a cada vez tenho algo a mais pra falar sobre os meus amigos.

Primeiro, agradeço muito a Deus por ter, na minha estrada, muita gente boa. Agradeço também pelos poucos pobres de espírito que já me deparei, eles me ensinaram muito: a olhar e superar meus defeitos, a me tornar mais forte, a ser mais vigilante. Agradeço pelos amigos que estão ao meu lado sempre e por aqueles que estão ao meu lado mesmo longe. Agradeço pelos que ainda estão aqui na Terra e pelos que já desencarnaram… Agradeço pelos amigos animais (minha querida Mel, minha querida Lôla).

Dizem que é nos momentos difíceis que conhecemos os amigos. E eu conheço os meus muito bem, a ponto de confiar plenamente na ajuda e no amparo deles SEMPRE.  Ficaria surpresa se não fosse dessa forma…E nesse meu  momento de dor não foi diferente. A todo momento me senti acolhida, amada, cuidada, amparada. Senti todo o amor e toda a oração feita por mim. Que bem me fez! Que esse bem volte em dobro para todos vocês.

Uma vez, uma amiga me disse que EU TE AMO não deveria ser dito a todo momento e a qualquer pessoa. Pensei por muito tempo nisso, mas hoje estou convicta de que discordo dessa idéia. Se EU AMO? Se é tão bom saber que se é amado? Por que guardar pra si? Eu sou prova viva de que uma palavra de amor pode mudar o dia de alguém. Então eu digo a todos os meus amigos: AMO VOCÊS!  Não tenham receio em demonstrar o amor que sentem…

OBRIGADO!

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade, não há…” Renato Russo.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Pablo Araújo
    Jun 27, 2011 @ 14:47:47

    Mesmo longe e no limite do tamanho dos meus braços tenho sempre abraçado vcs.

    E concordo com vc. O amor existe pra ser representado.

    gde abço.

    Responder

Deixe uma Resposta

