Recomendando…

Tenho tido belas companhias nos livros que ando lendo ultimamente. E, por isso, resolvi postar a dica deles aqui no blog.

                                                                   

Boa leitura a todos!

3 comentários (+add yours?)

  1. Christiane
    Jul 26, 2011 @ 17:40:32

    Minha mãe fala muito bem de violetas !
    O diário eu já li , e é muitíssimo bom !
    Nosso lar , irei ler , já o outro nunca vi !
    Mas , muito boas recomendações Tatai !
    Aproveitando , lhe recomendo : casos e coisas , daqui e daí …
    É uma ótima leitura também .. ! Beijoo amora !

    Responder

  2. Paty Michele
    Ago 01, 2011 @ 02:21:59

    Comprei o audio book de Violetas na Janela e me foi bastante elucidativo, além de me dar um certo alento após a partida de meu irmão. Ter fé é fundamental.
    Um abç

    Responder

  3. Débora Almeida
    Ago 25, 2011 @ 20:11:33

    Ja li Renuncia e realmente é uma excelente leitura, pena não consegimos renunciar quase nada…
    Todos dizem que choraram, mas eu não chorei.
    Fiquei muito triste comigo mesma porque a minima dor gritamos, nos desesteramos e ate blasemamos. A mensagem do livro me fez refletir muito e ter resignação, pois nunca estamos só e em tudo há uma plenejamento prévio.Pois esse livro é uma trilogia que começa se não me engano com a Há dois mil anos seguido de 50 anos depois e ai Renuncia.
    Beijão

    Responder

Deixe uma Resposta

