Feliz feriado/Muita saudade disso aqui

Gostaria de ter mais tempo para escrever, já que a vontade e a necessidade disto eu tenho de sobra… Que saudade desse blog. Saudade de falar de mim e me entender melhor a cada linha…

Hoje é feriado, dia das crianças! Enzo já passou a manhã no “shop” (shopping), tocando simulador de “pandêlo” (bateria) e já deu o seu show de choro e birra quando teve que sair!  Afff…

Meu pai quis levá-lo ao zoológico. No início ele pareceu bem animado falando dos animais e dizendo que só não queria ver o jacaré (coMedo), fazendo voz de lobo mau. No caminho, foi ver o shopping pela janela do carro e toda a programação anterior se desfez. Quelo shop, quelo shop, tocar pandêlo!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

Depois disso tudo só me resta esperar minha mãe chegar em casa do dia das crianças dela para o meu começar! E juro pra mim mesma e pra vocês que, dessa vez, o desânimo não vai mudar minha programação!  Logo mais, estarei eu, eu mesma e a criança que há dentro de mim assistindo o filme dos espíritos. E nem venham me dizer que meu programa infantil é esquisito. Eu sempre fui uma criança um pouco estranha mesmo. rs

Que bom que já estamos no finalzinho do ano. Mês que vem tem mais feriado e no último mês tem Natal e Ano Novo. Êba!!!! Se ontem trabalhei com uma borboleta pintada na cara e com uma coroa furtada da dra princesa Juliana, no Natal serei a dra Noel… Ai, como isso tudo me diverte! E tenho sorte de me esbarrar com Gente Boa que vive esse sonho bom comigo de fazer a vida dar certo. O.B.R.I.G.A.D.O.O.O.O.O!

                                                                 

Deixe uma Resposta

